COMO EU TIRO UMA CONTA DA ROCKSTAR QUE EU NAO LEMBRO MAIS A SENHA DA MINHA STEAM?
QUERO JOGAR red redemption, mas tem uma conta vinculada a rockstar que eu nao lembro a senha...e fica pedindo para logar nessa conta..eu so quero tirar a rockstar da steam...comprei pela steam e nao consigo jogar o jogo...
< >
Showing 1-6 of 6 comments
Shady 9 Dec @ 2:22pm 
so fazendo outra steam basicamente
Last edited by Shady; 9 Dec @ 3:36pm
DiGaO® 9 Dec @ 2:57pm 
Infelizmente uma vez vinculada a Rockstar, não tem como mudar,, o que da para fazer, é vc tentar recupaerar a conta da rockstar, se pelo menos vc lembrar o email registrado lá(e se ainda o email for teu) da para recuperar....
Outra forma é vc pedir reembolso do jogo, abrir uma nova conta e comprar o game em uma nova steam e também criar uma nova conta na rockstar...
DiGaO® 9 Dec @ 2:58pm 
Ha e infelizmente os jogos da Rockstar comprado na steam, não tem liberado a função compartilhamento em família!!
Originally posted by DiGaO®:
Infelizmente uma vez vinculada a Rockstar, não tem como mudar,, o que da para fazer, é vc tentar recupaerar a conta da rockstar, se pelo menos vc lembrar o email registrado lá(e se ainda o email for teu) da para recuperar....
Outra forma é vc pedir reembolso do jogo, abrir uma nova conta e comprar o game em uma nova steam e também criar uma nova conta na rockstar...

Só dá pra recuperar a conta se tiver o email atual ou outro email que já foi da conta.
Eu sei o login e a senha da minha conta mas não tenho o email da conta, eles dizem que não podem tirar o dois fatores da conta por causa da politica deles, é mole ou não é...
E o pior que eu não coloquei o dois fatores na minha conta, eu fiquei meses sem jogar ai quando fui logar tava lá os dois fatores do nada...
DiGaO® 9 Dec @ 4:25pm 
Originally posted by Elias J.:
Originally posted by DiGaO®:

Só dá pra recuperar a conta se tiver o email atual ou outro email que já foi da conta.
Eu sei o login e a senha da minha conta mas não tenho o email da conta, eles dizem que não podem tirar o dois fatores da conta por causa da politica deles, é mole ou não é...
Na maioria das vezes que vc ativa validação dois fatores (RECOMENDO MUITO O USO), a plataforma na maioria das vezes, gera KEYs, únicas de acesso, para quem perde o validação de dois fatores....
DEIXO SEMPRE ANOTADO EM UM LUGAR SEGURO !!
uma vez quese perdi a minha conta do PSN, entrei em contato com o suporte, e nada perguntas que infelizmente eu não conseguia responder para retira validação de dois fatores....
DAE achei essas keys de acesso único anotado e DE BOA!!!
BOA SORTE !
< >
Showing 1-6 of 6 comments
Per page: 1530 50