Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem

https://www.youtube.com/watch?v=2ETnnL_23so
até os 3 segundos, eu me lembrei dessa operação aí quando eu estava discutindo com um colega sobre a França de Macron querer um pedaço da Amazônia, quem lembra?
Quando alguém leva advertência ou ban eles tb apagam o comentário e todos os posts com citação tb vão junto. Ele postou 3 posts aqui, um deles apagaram.
Porque no fim das contas nínguém vai fazer nada em relação a nada.
esquerdista fazendo protesto, direitista fazendo protesto, pode fazer o maior escândalo que for, SE houver qualquer mudança, é mínima, todo o esforço direcionado a mudar os outros é completamente inútil.
Quem cria esse tipo de discussão literalmente não tem nada melhor pra fazer, simplesmente quer assunto pra reclamar.
Sim, eu sei a ironia de escrever isso.
É como eu falei no outro tópico e me chamaram de fake, de bandida, me reportaram e tudo mais.
O pessoal acha que trazer essas discussões a quem nao esta interessado, é algum tipo de contribuição a causa, algum papel importante a ser desempenhado como militante ou revolucionário.
Mas é loucura tão distante da verdade. O efeito é sempre o contrário. Eu dei o exemplo das testemunhas de Jeová e repito.
Você precisa primeiro tentar passar da barreira da desconfiança, tentar uma aproximação amistosa, uma troca, pra depois empurrar seja lá o que for nas pessoas sem que elas tenham pedido, para ter alguma chance de fazer efeito.
Com tudo na vida é assim. Quando nao é assim, não funciona, é errado.
O efeito é sempre o contrário. Só ver os comentários nos tópicos desses caras, quem não era interessado no assunto, cria ranço, aversão, não quer ser igual. São os melhores cabos eleitorais da direita.
Como pode se esforçarem tanto por algo, atingirem o efeito contrário e ainda assim insistir no erro, sem que seja proposital?
geralmente quem quer discutir politica aqui no forum tem vergonha de vincular sua identidade com sua opiniao, provavelmente por ser uma opiniao burra/sem fundamento. E por incrivel que pareça a maioria sao de esquerda..
Me arrependo: sempre criticava os "banidos injustamente do CS:GO", mas pelo amor de Deus, traz esses caras de volta!
É que nem o saudoso Tiririca falava: "pior do que tá, não fica"
Era mentira.