Passei no concurso publico
Como eu faço agora?

Tb to ansioso, só ano que vem
< >
Showing 1-15 of 20 comments
Parabéns mano :steamthumbsup:
Tucke 5 Dec @ 2:38pm 
Originally posted by Í匕丹ㄥㄥ口:
Parabéns mano :steamthumbsup:
Vlw
Pergunte pra fofura e ela o responderá
Não há nada aqui, apenas a falta da fofura pois não a mais pessoas fofas no fórum.
Mas e se todos decidissem que vai existir um pouco de fofura em cada um cada ser?

Tipo eu poderia prestar um concurso público e apenas com a fofura ser aceito? ou talvez nn. Mas afinal a fofura não resolve tudo ou é apenas uma teoria nossa? O que é ser fofo o que é a fofura afinal?
Tb me deu ansiedade, já estou sentindo pena dos seus colegas de trabalho.
Isso se o que vc diz é verdade.

Mas que bom, assim vc não pedirá mais doação de jogos no fórum, parabéns! :steamhappy:
Reserva 5 Dec @ 3:30pm 
Como pode alguem se sentir feliz/realizado em passar em concurso publico? Ser CLT pro resto da vida é o sonho dos jovens de hoje em dia? Assalariado com IR descontado na fonte? Ter estabilidade empregaticia pra ganhar o mesmo que um uber?
Originally posted by Reserva:
Como pode alguem se sentir feliz/realizado em passar em concurso publico? Ser CLT pro resto da vida é o sonho dos jovens de hoje em dia? Assalariado com IR descontado na fonte? Ter estabilidade empregaticia pra ganhar o mesmo que um uber?

kkkk é melhor do que viver sendo influencer do jogo do tigrinho
EnZiBm 5 Dec @ 3:49pm 
pq o sonho de todo brasileiro é ser parasita do estado?
Originally posted by EnZiBm:

hahahaha
cara o pessoal é muito desagradavel, o cara so disse que passou em um concurso publico, ele nao falou que era o sonho dele nem nada disso o cara so ta feliz por ter tido uma conquista, slk as pessoas estao muito chatas irmao
parabens ai maninho
Parabéns ae
bruzy 5 Dec @ 5:47pm 
Parabéns!

Estabilidade de ser funcionário público é muito boa.

:top:
Originally posted by EnZiBm:
O estado é parasita de todos os brasileiros.
E curiosamente o Estado deixa o brasileiro parasitar de volta.
Touché.
Aliás, parabéns Tucker, sucesso mano :cupup:
Fica tranquilo pois pode demorar chamar. O E-mail de convocação chega primeiro que a carta. Deixa preparado toda documentação exigida pelo edital. Agora vc pode jogar despreocupado. Parabéns!
< >
Showing 1-15 of 20 comments
Per page: 1530 50