กระทู้นี้ได้ถูกล็อกแล้ว
Compartilhar minha biblioteca com outro PC dentro de casa
Olá pessoal, estou com dificuldades em compartilhar meus jogos comprados com meu filho, o problema é o seguinte, até consegui comprartilhar minha biblioteca, mas quando eu vou jogar os meus jogos e meu filho vai jogar outro jogo ao mesmo tempo recebo a triste noticia de que a biblioteca não esta disponivel e a Steam me obriga a compra-lo 2x.
Existe alguma solução pra este tipo de problema ?
O jogo que ele joga eu nunca jogo, comprei para ele jogar apenas na minha conta, tenho que comprar o mesmo jogo novamente para a conta dele se formos jogar jogos distintos ao mesmo tempo ?
< >
กำลังแสดง 1-7 จาก 7 ความเห็น
Quando você compartilha a biblioteca somente uma pessoa pode usar por vez.

Se você quiser jogar ao mesmo tempo um game específico você terá que fazer uma segunda conta e comprar o game novamente.

https://store.steampowered.com/promotion/familysharing?l=brazilian

:fox:
โพสต์ดั้งเดิมโดย Raposa Branca:

Se você quiser jogar ao mesmo tempo um game específico você terá que fazer uma segunda conta e comprar o game novamente.

Como ele disse, apenas uma pessoa pode jogar os jogos por vez, não é possível jogar 2 ou mais pessoas ao mesmo tempo. Eu já tenho uma boa experiência nas ferramentas da Steam, então se tiver alguma outra dúvida pode perguntar pra mim
โพสต์ดั้งเดิมโดย BattleChaing:
โพสต์ดั้งเดิมโดย Raposa Branca:

Como ele disse, apenas uma pessoa pode jogar os jogos por vez, não é possível jogar 2 ou mais pessoas ao mesmo tempo. Eu já tenho uma boa experiência nas ferramentas da Steam, então se tiver alguma outra dúvida pode perguntar pra mim

Obrigado amigo pela resposta, era bem o que eu imaginava, capitalismo imperando como sempre, tenho que recomprar o mesmo jogo para outro PC, compartilhar biblioteca para outra conta em familia é uma funcionalidade inutil, não haveria nem a necessidade de outra conta, bastava então fazer login com a mesma conta nos 2 PCs, a outra conta serve apenas para comprar o mesmo jogo novamente.
Isso é apenas mais uma das restrições impostas pelo Steam por causa de abusos.
Se fosse diferente, usuários alugariam suas contas para outros, que jogariam sem problema algum.
nem todos os jogos funcionam no library sharing
โพสต์ดั้งเดิมโดย Mauro Trevisan:
Olá pessoal, estou com dificuldades em compartilhar meus jogos comprados com meu filho, o problema é o seguinte, até consegui comprartilhar minha biblioteca, mas quando eu vou jogar os meus jogos e meu filho vai jogar outro jogo ao mesmo tempo recebo a triste noticia de que a biblioteca não esta disponivel e a Steam me obriga a compra-lo 2x.
Existe alguma solução pra este tipo de problema ?
O jogo que ele joga eu nunca jogo, comprei para ele jogar apenas na minha conta, tenho que comprar o mesmo jogo novamente para a conta dele se formos jogar jogos distintos ao mesmo tempo ?
Ola se bem etendi a questão é, a sua conta (pai) tem os jogos comprados, e a conta (filho), faz parte da tua família steam, correto?
Bom se for isso, SIM, o teu filho consegue jogar todos os jogos que tem o selo "compartilhamento em família", ao mesmo tempo que vc esteja jogando qualquer outro jogo, SÓ NÃO DA PARA JOGAR o mesmo jogo ao mesmo temo"
SIM ESTA FACILIDADE FOI INCORPORADA A POUCO TEMPO, antes só era possível o amigo usar a sua lista de games quando vc não estava jogando...
E SIM AGREDEÇO MUITO ESSA FUNÇÃO, minha família agradece!
แก้ไขล่าสุดโดย DiGaO®; 8 ธ.ค. @ 4: 38pm
This thread was quite old before the recent post, so we're locking it to prevent confusion.
< >
กำลังแสดง 1-7 จาก 7 ความเห็น
ต่อหน้า: 1530 50