numero de celular e vac
sim tomei ban nessa conta, sim usei hack nessa conta, porem para entender melhor como funciona para ser mais criterioso quando eu iniciasse no overwhatch, acreditem ou nao, nao importa, so quero saber se eu colocar o numero que estava vinculado a esta conta ira interferir em outra conta? levarei ban? vac?ou algo semelhante?
Last edited by ¥ K!NG ¥ _ ♛CREW♛; 29 Sep, 2017 @ 4:44pm
< >
Showing 1-11 of 11 comments
inseta maligna 29 Sep, 2017 @ 4:53pm 
Como um banimento VAC afeta o meu nº de telefone?

Banimentos VAC serão aplicados a todas as contas que compartilhem o mesmo nº de telefone no momento da infração. Contas que não possuam o jogo em questão ainda assim serão banidas, sendo proibidas de comprarem o título.

O nº de telefone associado a uma conta banida pelo VAC será suspenso por três meses, não podendo ser associado a outra conta durante esse período. Caso o nº de telefone venha posteriormente a ser adicionado a outra conta que então é banida pelo VAC, a duração da suspensão será maior.
Originally posted by LittleDarven:
Como um banimento VAC afeta o meu nº de telefone?

Banimentos VAC serão aplicados a todas as contas que compartilhem o mesmo nº de telefone no momento da infração. Contas que não possuam o jogo em questão ainda assim serão banidas, sendo proibidas de comprarem o título.

O nº de telefone associado a uma conta banida pelo VAC será suspenso por três meses, não podendo ser associado a outra conta durante esse período. Caso o nº de telefone venha posteriormente a ser adicionado a outra conta que então é banida pelo VAC, a duração da suspensão será maior.
ou seja, apos 3 meses poderei usar o msm numero sem problemas?, eu li isso, só nao consegui interpretar corretamente
Last edited by ¥ K!NG ¥ _ ♛CREW♛; 29 Sep, 2017 @ 5:06pm
Sekkuar666 29 Sep, 2017 @ 5:07pm 
Originally posted by ¥ K!NG ¥ _ ♛CREW♛:
ou seja, apos 3 meses poderei usar o msm numero sem problemas?, eu li isso, só nao consegui interpretar corretamente
Errado.

Se usar o mesmo número, leva ban automático.
Originally posted by Sekkuar666:
Errado.

blz vlw
Blaquicat 29 Sep, 2017 @ 5:26pm 
Originally posted by Sekkuar666:
Errado.

blz vlw
Tu não pode (não consegue) associar um telefone a conta no período de 3 meses, após isso consegue, mas compartilha o ban.
JotaHells 29 Sep, 2017 @ 8:16pm 
sim tomei ban nessa conta, sim usei hack nessa conta, porem para entender melhor como funciona para ser mais criterioso quando eu iniciasse no overwhatch, acreditem ou nao, nao importa, so quero saber se eu colocar o numero que estava vinculado a esta conta ira interferir em outra conta? levarei ban? vac?ou algo semelhante?
Incrível! O indivíduo afirma que usou e ainda tem a cara de pau de pedir ajudar pra burlar ("ser mais criterioso"), o sistema. kkkkkkkkkkkkkkkk
Last edited by JotaHells; 29 Sep, 2017 @ 8:17pm
DO PRATA AO VAC 9 Feb, 2021 @ 4:28pm 
Usei hack sim criei outra conta para jogar limpo e coloquei mesmo número e tomei ban. Vai toma no cu! 80 reais tá dando na árvore?
Opium Honey 9 Feb, 2021 @ 5:06pm 
Originally posted by DO PRATA AO VAC:
Usei hack sim criei outra conta para jogar limpo e coloquei mesmo número e tomei ban. Vai toma no cu! 80 reais tá dando na árvore?

Você merece! :Goodfeeling:

:TalesofWinds_WhiteFox:
JotaHells 9 Feb, 2021 @ 6:22pm 
Originally posted by Raposa Branca:
Originally posted by DO PRATA AO VAC:

Você merece! :Goodfeeling:

:TalesofWinds_WhiteFox:
hahahahaha, Ban muito bem merecido. Nada a se discutir aqui.
A 8 anos atrás eu tomei ban… desde então parei de jogar cs.. mas minha Steam tem outro jogos que sempre joguei… agora depois de 8 anos se eu criar uma nova conta e colocar o mesmo número de telefone usado nessa conta.. o vac vai passar para essa conta nova?
Originally posted by Boneti:
A 8 anos atrás eu tomei ban… desde então parei de jogar cs.. mas minha Steam tem outro jogos que sempre joguei… agora depois de 8 anos se eu criar uma nova conta e colocar o mesmo número de telefone usado nessa conta.. o vac vai passar para essa conta nova?

Não.

https://test1.login.steam.hlxgame.cc/@help.steampowered.com/pt/faqs/view/647C-5CC1-7EA9-3C29#phone
< >
Showing 1-11 of 11 comments
Per page: 1530 50